11/06/2014

Não é fácil de descrever o que me fazes sentir e como me deixas tão bem.
Adoro a tua maneira de ser, desde os teus amuos até às tuas surpresas, que me deixam super feliz. Adoro sentir saudades tuas, adoro a vontade que tenho que o meu dia passe a correr, para a noite te poder ver e ouvir.
Adoro concentrar-me em ti, que estejas apenas por minha conta.
Adoro a forma como todos os dias me surpreendes, como é fantástico ter alguém na nossa vida que seja tão igual a nós e como dava qualquer coisa para poder estar do teu lado agora.
És incrível do jeito que és, não mudava nada em ti.

All of me loves all of you

14/03/2014

Não sei o que esperar de ti e, a verdade é que, ultimamente tu não és o mesmo. Aquele que eu conheci à cinco meses e me fazia bem, inexoravelmente mudou. Outros interesses apareceram na tua vida e, a partir daí, esqueceste-te que eu existo. Achas que é justo?
Não consigo simplesmente abstrair-me de ti e acredita, dava tudo para neste momento, o conseguir fazer.
Mas o meu problema é pensar e importar-me demais, importar-me com as atitudes que tens, quando me deviam passar ao lado, mas na vida nada é como programamos ou desejamos e tu és um bom exemplo disso.
Não foste programado para aparecer na minha vida e sem mais nem menos, me fazeres sentir determinados sentimentos, que nesta altura, era tudo o que eu menos queria e precisava.
Não sei o que esperar de ti e nem imaginas o quanto me custa não te poder falar mas, se te lembrares, estou aqui à tua espera.

31/01/2014

Se me perguntassem o que me sinto para ele, respondia facilmente que me sinto zero. Não me sinto minimamente importante mas sinto sem qualquer dúvida que não faço falta nenhuma na vida dele e não sei, mas ele mudou ou se calhar eu é que estava habituada a uma pessoa diferente mas não estou bem, nem perto disso.
Não sei como ele consegue estar um dia inteiro sem me dirigir uma única palavra, não sei como consegue ver que estou afastada e não fazer nada para mudar isso, não sei como consegue dizer que não me quer perder e que sou das melhores pessoas da vida dele e demonstrar-me todos os dias que, se me perdesse era igual para ele.
Não sei, a única coisa que tenho a certeza é que estou cansada que ele seja para mim o que eu não sou para ele, estou cansada de ser sempre eu a correr atrás, estou cansada de ele não se importar e nunca esperei dizer isto mas, já faltou mais para me perder de vez.
E gosto de ti mas aprendi a gostar mais de mim.

17/01/2014

Arriscaria novamente tudo por ele. Tudo desde início até agora. Arriscaria e voltaria a fazer tudo de igual forma, sem tirar nem pôr. Voltaria a conhece-lo, a ter interesse e a apaixonar-me. A apoia-lo e a pôr a minha felicidade de lado. Voltaria a ser a pessoa que o ouve quando está deprimido e que está cá, quando ele quer. Voltaria a afastar-me se isso fosse bom para ele. Voltaria a persistir, a ter ciúmes, a ficar irritada. Voltaria a ser olhada de lado, se isso fosse preciso para estar com ele. Voltaria a dizer-lhe as mesmas coisas, da mesma forma. Voltaria a abraça-lo e a beija-lo. Voltaria a querer te-lo na minha vida, seja de que forma for. Voltaria a chorar mas chorar de orgulho. Voltaria a dizer-lhe que não me arrependo de nada do que nos envolve. Arriscaria a minha felicidade por ele, como faço todos os dias. Voltaria a aprender a lidar com ele, a aceitar e lidar com coisas complicadas. Voltaria a ser a primeira, segunda ou terceira opção dele. Voltaria a não desistir.
Voltaria a fazer planos, a sonhar com ele e pensar se aquilo podia ser verdade. Voltaria a esperar por ele, o temporal que fosse preciso. Voltaria a chorar por ter medo de o perder. Voltaria a fazer fita, quando certas pessoas se aproximam dele, porque sinto que o podem tirar de mim. Voltaria a fazer tudo de igual forma mas só gostava de conseguir perceber e explicar-lhe como é possível gostar tanto assim de alguém.

02/12/2013

Há dias em que se o arrependimento matasse, eu já não estaria cá.
A verdade é que ajo muito impulsivamente e não consigo lidar com certas coisas, mas que na verdade deveria lidar bem com elas e mostrar que não me afetam.
Deveria ser mais forte, não gostar tanto, ser mais confiante e não ter tanto medo de perder, mas eu seria assim se não gostasse tanto de ti. Seria assim, se não tivesse medo que tudo mude num abrir e fechar de olhos, se não me importasse contigo e connosco, mas eu importo e gosto e tenho medo.
E, por vezes, posso ter atitudes menos boas, mas se pensares em tudo aquilo que faço por ti, consegues percebe-las.
Gostar de ti e dizer que te amo, é pouco.
És o meu preferido.

15/11/2013

Estou numa fase em que não sei, em que não sei nem tenho certezas de nada. Uma fase que não sei o que fazer e que caminhos seguir, uma fase em que tudo me parece imperfeito, em que na maioria das vezes, senão mesmo a totalidade das vezes tenho vontade de desaparecer.
Estou numa fase em que nada para mim faz sentido, em que me apercebi que o que eu pensava que queria na verdade não é nada do que quero.
Numa fase em que tudo tem para ser considerada negativa mas que me fez perceber quem é realmente importante na minha vida, quem eu quero para mim sempre e tu inexoravelmente és quem eu quero para mim, quem eu sempre quis, quem sabe exactamente como funciono, quem me faz bem com pequenas coisas.
amo-te, amo-te com toda a certeza, és o meu preferido.

24/09/2013

És tudo aquilo que sempre quis, amo-te de mil e uma maneiras.
És o melhor da minha vida, amo-te de mil e uma maneiras.
Amo-te, amo-te, amo-te.

Meu menino lindo

19/09/2013

Eu já chorei por ele. Chorei de orgulho quando estava à espera dele enquanto estava a fazer um teste. Eu já desejei estar ao seu lado todos os dias das nossas vidas. Eu já sofri, já repensei mil e uma vezes se ele valia a pena o meu sofrimento, já pensei em desistir. Eu já passei as melhores e as piores coisas com ele. Já fiz imensa coisa por ele. Já aceitei coisas que nao deveria ter aceitado. Eu já falei com ele como amiga quando na verdade isso me magoava. Eu já contive as minhas lágrimas, e mostrei um sorriso nas piores alturas. Eu já fui ignorada por ele, tantas mas tantas vezes. Já lhe disse coisas sem sentido e já ouvi outras que nao devia ter ouvido. Já me senti a pior e melhor pessoa do mundo ao lado dele. Eu já tive de ir para outros sítios so porque nao aguentava vê-lo com outra. Eu já tive esperanças descabidas que significaram tudo. Eu já imaginei como seria te-lo ao meu lado. Eu já gostei, adorei mas nunca tinha amado. Eu já o amo, e seria impossível conseguir explicar o porque de o amar tanto e continuar do lado dele.


12/09/2013

Eu gostava de estar contigo. Gostava de estar sempre presente nos momentos da tua vida, sejam eles bons ou maus e vice-versa.
De beijar-te e abraçar-te sempre que me apetecesse sem o olhar constrangedor do mundo. 
Gostava de acordar agarradinha a ti, de te proteger, de adormecer no teu colo.
Eu gostava de acordar com um beijo teu, gostava de fazer parte da tua vida de outra forma. Eu gostava de te dar a mão, de gritar ao mundo o quanto gosto de ti, de te agarrar e não te largar nunca mais.
De almoçar contigo e de comermos o nosso gelado preferido juntos. Gostava de te fazer rir com a facilidade com que tu me fazes a mim.
Eu gostava de ser a primeira pessoa a quem tu recorres sempre que algo se passa, gostava de ver o céu estrelado contigo.
De correr pela praia fora com a tua camisa vestida numa das nossas brincadeiras.
Gostava de chorar no teu ombro, gostava de te ter so para mim. Gostava de te oferecer presentes sem ser preciso uma ocasião especial para tal, de te fazer surpresas e de ser a razão do teu sorriso.
De ser o teu porto de abrigo como tu és o meu. Gostava de correr o mundo contigo a meu lado.
Na verdade, eu gostava de qualquer coisa que nos envolvesse aos dois, a mim e a ti, mas fico-me pelo gostar porque o que eu quero é ter-te sempre na minha vida, seja de que maneira for.
Por isso, quando me vires a sorrir, saberás que és a razão do meu sorriso.
Love you my love.

24/08/2013

Eu não gosto de ti. Não te adoro. Eu não gosto só um bocado pelo menos.
Amo-te é das palavras mais generalizadas que existem, eu mesmo já a generalizei quando pensei que amava certas pessoas mas na verdade eu só gostava delas. Gostava muito, gostava mesmo mas não o suficiente para agora poder dizer que as amei.
O amor é fazer tudo por alguém, é aceitar coisas que na altura parecem inaceitáveis, amor é amizade. 
É cumplicidade, é persistência. É gostar tal como a pessoa é, é não desistir. Amor é ter ciumes, é fazer planos como gostaríamos que as coisas fossem, é ter discussões e no fim pedir desculpa pelas palavras menos boas. É pôr o orgulho de lado, é falar se for essa vontade e não ficar preocupado quem é que meteu conversa. Amor é fazer qualquer coisa para ver a pessoa que gostamos feliz. É apoiar mesmo que não concordemos.
Amor é a melhor e a pior coisa do mundo e da vida. Amor é rir, amor é chorar, amor é lutar e não desistir.
Amor é ter saudades, é ficar feliz por coisas pequenas. É um misto de sentimentos inexplicáveis.
Amor é ter orgulho no tal alguém,é viver as coisas todos os dias como se fossem as ultimas. Amor é dar o tudo e o nada quando é altura para isso.
É querer ver a pessoa que gostamos com a que lhe preenche o coração.
Amor é cumplicidade, é conhecimento, é entrega, partilha, paixão. Amor é sofrimento e felicidade.
É ter medo de perder, ter medo que tudo mude num abrir e fechar de olhos, é ficar indeciso sempre que nos perguntam "escolherias o amor ou a amizade dessa pessoa".
Amor é ficar nervoso sempre que estamos com a pessoa, como se fosse a primeira vez. 
Amor é ficar feliz só de a ver, amor é saber as coisas mais absurdas e também as mais importantes da vida dela.
Amor é confiança. Amor é pores a pessoa em primeiro lugar quando é altura para tal.
O amor é nostálgico.
Amor é sentir e eu sinto amor por ele, por isso sempre que me perguntam se eu gosto dele, eu digo que não porque na verdade eu não gosto. Eu amo-o e nunca até hoje soube por completo o que era amar alguém.

With love,
Cat

21/08/2013

"Tomar coca-cola com você
É ainda melhor que uma viagem a San Sebastian, Irun,Hendaye, Biarritz, Bayonne ou que ficar enjoado na Travessera de Gracia em Barcelona em parte porque nessa camisa laranja você parece um São Sebastião melhor e mais feliz em parte porque eu gosto tanto de você, em parte porque você gosta tanto de iogurte em parte por causa das tulipas laranja fluorescente contra a casca branca das árvores em parte pelo segredo que nos vem ao sorriso perto de gente e de estatuária é difícil quando estou com você acreditar que existe alguma coisa tão parada tão solene tão desagradável e definitiva como estatuária quando bem na frente delas na luz quente de Nova York às quatro da tarde nós estamos indo e vindo de um lado para o outro como a árvore respirando pelos olhos de seus nós e a exposição de retratos parece não ter nenhum rosto, só tinta de repente você se surpreende que alguém tenha se dado ao trabalho de pintá-los olho pra você e prefiro de longe olhar para você do que para todos os retratos do mundo exceto talvez às vezes o Cavaleiro Polonês que de qualquer maneira está no Frick aonde graças a Deus você nunca foi de modo que eu posso ir junto com você a primeira vez e isso de você se mover tão bonito mais ou menos dá conta do Futurismo assim como em casa nunca penso no Nu Descendo a Escada ou num ensaio em algum desenho de Leonardo ou Michelangelo que costumava me deslumbrar e o que adianta aos Impressionistas tanta pesquisa quando eles nunca encontraram a pessoa certa para ficar perto de uma árvore quando o sol baixava ou por sinal Marino Marini que não escolheu o cavaleiro tão bem quanto o cavalo acho que eles todos deixaram de ter uma experiência maravilhosa que eu não vou desperdiçar por isso estou te contando"
amo-te, és onde quero estar.

08/08/2013

Sentia saudades tuas. Do teu cheiro, da tua presença, do teu abraço reconfortante. Que me mandasses embora quando a tua vontade era eu ficar, do passar da tua mão na minha face, das nossas mãos dadas. De te sentir e saber que o meu destino cruzou com o teu. Saudades de te agarrar e durante uns escassos minutos não te libertares de mim. Saudades.. tantas saudades que eu tinha tuas e como me soube bem ter-te comigo um pouquinho hoje!
amo-te

07/08/2013


Gostava de me lembrar de tudo o que já nos envolveu, da forma como estavas vestido e de tudo o que preenchia aqueles momentos. Recordo-me apenas do teu sorriso contagiante e do bem estar que me provocavas porque isso era certo sempre que estava do teu lado. Recordo-me também da primeira vez que me disseste olá na fila do bar, de como daí em diante isso se tornou mútuo. Não me lembro da altura em que me apaixonei por ti, nem de quando o ficaste a saber, entre isso lembro-me do porquê de te querer só para mim. De como lutava por ti e como me deixavas triste sem dares conta. De como ter-te por perto era mais importante do que tudo o que pudesse vir. Das vezes que tive de respirar fundo e não ir abaixo quando te via com a pessoa que gostavas. De quando ficava contigo nas aulas de exames, de quando contava os minutos para ouvir o toque da campainha e irmos os dois para a rua. 
De quando de forma inesperada te despediste de mim com um abraço depois de uma das nossas conversas.
De como tinha e tenho medo de te perder, de como te chateava com os meus ciúmes. Recordo-me ainda de quando tiraste da tua mochila a pulseira que te dei e no último dia de aulas a puseste. De como fiquei feliz. De como em vez de ir ter explicação fui ter contigo porque tinha imensas saudades tuas.
De quando desabafas comigo e isso te deixa bem melhor. De quando todos os intervalos ia ter contigo. De quando cheguei atrasada ao teste de matemática porque estava a acabar uma cabula que te tinha feito. 
De como tudo isto me da uma certa nostalgia e de como aos meus olhos, não há ninguém melhor que tu. 
Recordo-me por último do teu cheiro, de tudo aquilo que sei sobre ti, do teu belo sorriso e da tua graça tão natural. amo-te e este é o sentimento mais certo que me corroi agora.

26/07/2013

É difícil ser-se especial e ainda mais difícil é conseguir que gostem de nós com tanta facilidade e tu consegues se-lo e faze-lo.
É difícil não ter alguém que se quer e mesmo assim continuar a acha-lo a melhor pessoa do mundo. Acho que apenas se deve ao facto de seres como es, de teres uma personalidade muito tua, de levares tudo na brincadeira. De tentares manter uma postura forte quando por vezes o teu mundo está a desabar, de teres a noção que a tua presença me deixa bem em qualquer altura. Porque deixa, nem que sejam dois segundos, o facto de te ter por perto deixa-me feliz. E talvez o mais adoravel em ti sejam as tuas incertezas e o facto de quando estas mal vires ter comigo. Porque sabes que nunca te vou criticar, que mesmo que isso me deixe triste vou tentar sempre por-te a sorrir. E gostar de alguém é isso: nunca desistir mesmo que tenhamos todos os motivos para o fazer porque há sempre algures alguma coisa que nos faz mudar de ideias.
É lutar pela sua felicidade, mesmo que não seja conosco. 
É estar com ela quando necessário e afastarmo-nos quando é altura para tal. É abrir-lhe os olhos quando é preciso e apoiar. Apoiar independentemente de concordarmos ou não, de ter a consequência de nos deixar bem ou mal. E eu gosto de ti, gosto muito, como nunca gostei de alguém e por isso quando te digo que és o melhor da minha vida acredita e nunca em momento algum duvides. 
O teu eu faz parte de mim, love you my bird.

07/06/2013

Incrível como me consegues surpreender, como tenho vontade de te abraçar e não te largar mais.
Como olho para ti e tenho imenso orgulho. Incrível como o teu eu me fascina tanto. Como do nada me deixaste a sorrir com aquele jeito que só tu consegues.
"if you're a bird, i'm a bird" love you so much.

29/05/2013

Da mesma maneira que vieste, da mesma maneira que entraste na minha vida e te tornaste numa das melhores pessoas que faz parte dela, da mesma maneira não te vou deixar ir.
Independentemente de qualquer coisa, independentemente de me afastar e não estar tão ligada a ti e tu sabes que se eu pudesse nada disto era assim mas na verdade é o momento certo para o fazer.
"if you're a bird, i'm a bird", love you.

25/05/2013


 "if you're a bird, i'm a bird"

18/05/2013

fica, gosto muito de ti.

24/04/2013

és dos melhores para mim, gosto muito de ti.


                                                                                                                                  

07/04/2013

Não quero estar errada acerca de ti. Posso estar de toda gente mas de ti não.
Não quero pensar que tudo o que te vivi foi ilusório  que agora que estamos afastados não te vais preocupar mais comigo, não quero achar que tudo o que tivemos não significou nada para ti. Não quero mesmo.
Porque eu continuo igual e tu também. Eu continuo a querer-te só para mim, continuo a achar-te fantástico e continuo a preocupar-me contigo mas agora mais- porque ninguém cuidara tão bem de ti como eu. E tu sabes que fiz sempre tudo por ti, por nós. Porque ninguém vai gostar de ti como eu gostei. como eu gosto. Porque ninguém arriscaria por ti, como eu o fiz. E tu eras certo, talvez a pessoa mais certa que tive até hoje e eras parte de mim. E continuas a ser. E continuarás assim até ao dia que eu não te quiser viver mais.
Amo-te,com tudo o que tenho e tudo o que não tenho e fazes-me falta. Tanta.