É difícil ser-se especial e ainda mais difícil é conseguir que gostem de nós com tanta facilidade e tu consegues se-lo e faze-lo.
É difícil não ter alguém que se quer e mesmo assim continuar a acha-lo a melhor pessoa do mundo. Acho que apenas se deve ao facto de seres como es, de teres uma personalidade muito tua, de levares tudo na brincadeira. De tentares manter uma postura forte quando por vezes o teu mundo está a desabar, de teres a noção que a tua presença me deixa bem em qualquer altura. Porque deixa, nem que sejam dois segundos, o facto de te ter por perto deixa-me feliz. E talvez o mais adoravel em ti sejam as tuas incertezas e o facto de quando estas mal vires ter comigo. Porque sabes que nunca te vou criticar, que mesmo que isso me deixe triste vou tentar sempre por-te a sorrir. E gostar de alguém é isso: nunca desistir mesmo que tenhamos todos os motivos para o fazer porque há sempre algures alguma coisa que nos faz mudar de ideias.
É lutar pela sua felicidade, mesmo que não seja conosco.
É estar com ela quando necessário e afastarmo-nos quando é altura para tal. É abrir-lhe os olhos quando é preciso e apoiar. Apoiar independentemente de concordarmos ou não, de ter a consequência de nos deixar bem ou mal. E eu gosto de ti, gosto muito, como nunca gostei de alguém e por isso quando te digo que és o melhor da minha vida acredita e nunca em momento algum duvides.
O teu eu faz parte de mim, love you my bird.
Sem comentários:
Enviar um comentário