Lá estou eu outra vez.
Já se torna saturante.Não sei bem porquê mas nos dias em que estou mais frágil, lá decides tu invadir o meu coração e relembrar-me de tudo outra vez. Eu já te tinha esquecido, ou pelo menos tentado. Já andava bem, ou parecia estar. Já não chorava, ou melhor dizendo chorava sozinha. Já não me lembrava da tua imagem de à quatro anos atrás. Já tinha fechado o teu lugar no meu coração. Já tinha aceite que não gostas de mim, que nunca gostaste. Que se estivesse na tua vida, seria um fardo e que estás bem sem mim. Já fazia de ti o meu pretérito e mostrava que não me fazias falta e na verdade não fazes. Eu nunca soube o que era ter-te comigo, como eide sentir a tua falta?
Não faz sentido, mas deixa eu também não estou a fazer sentido assim. Só queria que tudo o que disse fosse mentira, mas inevitavelmente eu sinto a tua falta mamã, minha querida mamã.
Catarina, adorei ler o teu texto!
ResponderEliminarbj <3
ass: N
muito obrigado. gostava de saber quem és.
ResponderEliminarSem dúvida que estas palavras servem de desabafo para ti, e fazes bem em escrevê-las. Chorar também faz bem de vez em quando, mas chorar toda a vida por alguém que não merece, não me parece que que seja boa opção, para ti que és uma jovem e com toda a certeza tem imensas pessoas amigas e que gostam de ti, a falta que eventualmente possas achar que tens da t/ mae, deverás centrá-la na pessoa que te ajudou a crescer e que esteve e está presente na tua vida sempre que precisas, que será o teu Pai. Nos momentos de maior fragilidade ocupa a tua cabeça e coração com outras coisas boas, que gostas, e tenta abstrair-te desses pensamentos que tanta tristeza te trazem. Eu sou mae e jamais gostaria de ver sofrer o m/ filho e penso que a T/ mae, embora ausente e distante também não gostaria de te ver sofrer, acredito. Força miúda, aproveita a vida e sê feliz, porque não há nada como ver a felicidade de alguem. Feliz natal
ResponderEliminaroh, obrigada por estas palavras Helena. Tem sido uma querida ao seguir tão atentamente o meu blog e por deixar em cada , mensagem uma palavra de apoio, obrigada mesmo.
EliminarBeijinho :)