Olho para uma das nossas fotos, ligo o leitor do meu telemóvel, vou buscar uma folha de papel velha e começo a escrever. É dificil escrever-te porque acho que nenhuma das minhas frases é suficientemente boa para ti. Mereces um texto bom , nao muito grande porque acho que um pequeno é suficiente para te descrever verdadeiramente como és, mas um que te cative, que de tao bom que esteja te de vontade de ler e reler várias vezes ao dia. Um daqueles textos que tu guardes e daqui a uns tempos o vás ler de novo devido aquela nostalgia que sentes.
Tens o sorriso mais lindo e verdadeiro que eu alguma vez já vi, uma personalidade forte e os objetivos bem definidos. Uma maneira se ser fabulosa e as opinioes bastante concretas. Um carácter inigualável e uma teimosia fora do normal. És lindo, fantástico e adorável, és tu. Querido, doce e tao fantástico que é dificil nao salientar várias vezes esta palavra, afinal és tu.
Magro, alto, lábios nao muito grossos e olhos pequenos. Cabelo curto, estilo próprio e boa aparencia. Paixao pelo sporting e idolo o Casillas, diria mesmo que daqui a uns tempos és tao bom guarda-redes quanto ele. És das poucas pessoas que mesmo quando estou nos meus piores dias me consegue por bem, das poucas pessoas se nao mesmo a unica que nao precisa de grandes gestos ou grandes palavras para saber exatamente como me por animada. Festas nas maos, abraços e beijinhos, sao atitudes tao nossas e tao tuas que sao indiscritiveis, boas e fáceis de sentir.
És assim, fazes-me bem, fazes-me sentir bem sem precisar de mais nada, afinal é assim que eu gosto de ti, tal e qual como és, sem tirar nem por. És tu, tu e só tu,
És o meu Casillas e no final disto tudo decidi que vou fazer a minha oral de portugues sobre ti porque neste momento nao me apetece falar de mais ninguem se nao de ti. És lindo ♥♥♥
Sem comentários:
Enviar um comentário