13/11/2011

Hoje apeteceu-me vir aqui e escrever para ti, escrever para tentar dizer-te tudo o que significas.
É verdade já o tentei fazer imensas vezes mas acabo sempre por não o conseguir fazer, talvez por significares tanto e o meu blog não ser suficiente para descrever este sentimento.
Acho fantástica a tua maneira de ser e a forma como demonstras gostar de mim, acho incrível  quando fazes asneira e no momento a seguir já estás a pedir desculpa ou até quando estás nos teus piores dias não deixas de fazer aquilo que mais gostas.
É quase como uma constante eu dizer que gosto mesmo de ti e acredita que é o sentimento mais verdadeiro que alguma vez eu consegui sentir. Fazes-me sentir na menina mais feliz do mundo, não só por já termos passado três meses da melhor forma possível mas também pelo facto de sentir que para ti sou a pessoa em quem mais confias, a pessoa mais importante!
Fascinas-me mais a cada dia que passa e se pudesse estava contigo sempre! Ao início as saudades eram imensas, a vontade de te ter por perto era ainda maior, mas agora acho que tudo cresceu. Estaria contigo sempre, só para ver esse sorriso lindo que tu tens.
Conseguis-te mudar muita coisa em mim, obrigada por isso e sobretudo por gostares de mim tanto como eu gosto de ti !

Sem comentários:

Enviar um comentário